Aviões do Forró – Vol. 3

01 Estando com Ela e Pensando em Ti
02 O Que Tem Que Ser Será
03 Eu Não Vou Mais Chorar
04 Titular Absoluta
05 Fiz Tudo Por Ela / Me Esculhamba
06 Vai Decolar
07 Vai, Vai Que Tá Gostoso
08 Seu Avião
09 Blá, Blá, Blá
10 Tô Sozinho
11 Alta Estação
12 Adeus Até Nunca Mais
13 Pout-Pourri – Fica Comigo
14 Bem Me Quer Mal Me Quer
15 Coração
16 Vuco, Vuco
17 Melô da Gatinha

2 responses to “Aviões do Forró – Vol. 3

  1. Oi amigo,

    num veio o código para desbloquear e extrair o arquivo .rar

  2. redlineghostteam

    olá amiga
    o codigo está mesmo por baixo do botao download
    é: Lusitano

Deixe uma Resposta

