Ana Moura – Aconteceu (2004)

Ana Moura – Aconteceu (2004)



1 – Por Um Dia
2 – Ao Poeta Perguntei
3 – O Que Foi Que Aconteceu
4 – Ouvi Dizer Que Me Esqueceste
5 – Fado De Pessoa
6 – Amor De Uma Noite
7 – Eu Quero
8 – Bailinho À Portuguesa
9 – Creio
10 – Através Do Meu Coração
11 – Como O Tempo Corre
12 – Hoje Tudo Me Entristece
13 – Passos Na Rua
14 – Mouraria
15 – Fado Menor
16 – Dentro Da Tempestade
17 – Cumplicidade
18 – Ó Meu Amigo João
19 – Venho Falar Dos Meus Medos
20 – Nada Que Devas Saber

Deixe uma Resposta

